Perguntas Frequentes
Encontre respostas para as perguntas mais frequentes.
Conteúdo recolhível
O que é a Nova Club?
A Nova Club Brand é uma loja conceito on-line com foco em moda feminina em crescente crescimento. Temos como objetivo agradar todas nossas clientes e trazer tendências mundiais para dentro do nosso ecossistema.
A loja é confiável?
Ao navegar e realizar compras dentro do nosso site oficial novaclub.com.br você está completamente aparado(a) diante de todas as legislações do consumidor, você possui e está em todos os seus direitos. A Nova Club preza por trazer confiança e segurança para todos nossos clientes. Todos os seus dados pessoais e de pagamentos são tratados com completo sigilo conforme a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Não confie em lojas similares, réplicas, promoções agressivas e lojas externas similares com a Nova Club.
Os produtos são importados?
Nós usufruímos de fornecedores do mundo todo como nos seguintes países: Brasil, Grécia, Canadá, Itália, Romênia, Suíça, China e França. Logo alguns produtos podem ser importados sim. Isto para garantir total qualidade e um custo benefício mais acessível para todos(a) nossos clientes.
Meu produto vai chegar?
Todos os pedidos realizados no nosso site oficial novaclub.com.br estão 100% aparados de entrega, suporte e garantia. Logo sim, qualquer pedido feito na Nova Club irá chegar com 100% de garantia.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega para os pedidos dentro de nosso site é de 5 a 15 dias úteis a partir do envio do pedido. Podendo ser antecipado como na maioria dos pedidos. Não nos responsabilizamos por problemas ou greves realizadas pelos canais transportadores dos pedidos.
Vou pagar alguma taxa?
Todos os produtos vendidos dentro do nosso site são 100% livres de quaisquer taxas ou custos extras. O preço do produto é único e pago somente uma vez no ato do checkout sem custos extras. Não confie em cobranças indevidas, não cobramos taxas nem custos adicionais salvem promoções ou condições especiais.
Como faço pra devolver um produto?
Para solicitar a devolução você deve entrar em contato com nosso time de suporte através dos nossos canais que nós vamos realizar o seu atendimento e te dar todo o passo a passo do que fazer. Para produtos que não estão mais em garantia, fora do prazo de devolução legal ou fora dos conformes, entre em contato mesmo assim para nosso time analisar a possibilidade de resolução do seu caso.
E-Mail: contato@novaclub.com.br
Whatsapp: (31) 97166-5276
Como eu rastreio meu pedido?
Para rastrear o seu pedido você pode acessar nosso campo de rastreamento dentro do nosso próprio site localizado no menu principal, ou acessar diretamente o site dos correios e/ou transportadora responsável. Em caso de problemas com o código de rastreio, entre em contato com nossa equipe de suporte através dos nossos canais de atendimento.
E-Mail: contato@novaclub.com.br
Whatsapp: (31) 97166-5276
Como eu entro em contato?
Para entrar em contato conosco basta enviar sua mensagem e/ou questão nos nossos canais de atendimento.
E-Mail: contato@novaclub.com.br
Whatsapp: (31) 97166-5276
Qual o horário de atendimento?
Nosso horário de atendimento padrão é de segunda as sextas, das 09:00h as 17:00h exceto finais de semanas e feriados.
Tive um problema com meu pedido, como resolvo?
Caso tenha um problema com seu pedido, você deve entrar em contato com nosso time de suporte através de nossos canais de atendimento para que possamos resolver o seu caso. Quão mais rápido você nos noticiar, mais rápido será resolvido.
E-Mail: contato@novaclub.com.br
Whatsapp: (31) 97166-5276
Os produtos são originais?
Todos os produtos vendidos dentro do nosso site são 100% originais e com garantia. Trabalhamos com marcas mundiais, licenciadas e de alta qualidade. Não confie em produtos similares com preços menores em outros sites ou lojas, não nos responsabilizamos pela venda de nenhum produto similar aos nossos que sejam vendidos por outras lojas.
Os produtos tem garantia?
Todos os nossos produtos são aparados com 100% de garantia limitada* contra defeitos de fabricação, vícios, falhas e demais problemas estranhos. Não garantimos o mal uso. Para mais instruções de uso ou lavagem, consulte o manual ou nosso time de suporte.
Quais são as formas de pagamento?
As principais formas de pagamentos aceitas por nós é o pix, e o cartão de crédito, sendo aceitas as principais bandeiras do mercado.
Tem cupom de desconto disponível?
Acompanhe nossos posts, seu e-mail ou whatsapp, influenciadores envolvidos, campanhas, promoções e anúncios para ficar ciente de cupons e promoções disponíveis.
Caso não encontre respostas para suas perguntas ou ainda restem dúvidas ou questões para serem sanadas, entrem em contato com nosso time de suporte pelos nossos canais de atendimento para que possamos te ajudar.
E-Mail: contato@novaclub.com.br
Whatsapp: (31) 97166-5276